Esportes Titulo
Brasil goleia a Alemanha no Mundial de Futebol de Areia
Por Do Diário OnLine
29/02/2004 | 11:44
Compartilhar notícia


O Brasil estreou bem no décimo Mundial de Futebol de Areia. Neste domingo, a seleção brasileira bateu a Alemanha por 10 a 2, na arena montada na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

O destaque do time verde e amarelo foi Benjamim, que marcou três gols. Buru e Camilo fizeram dois cada e Neném, Bruno e Jorginho fizeram os outros. Do outro lado, quem marcou para o time europeu também foi um brasileiro: o naturalizado alemão Marcos dos Santos. O placar poderia ter sido mais amplo ainda, se Jorginho não tivesse perdido um pênalti, quando o jogo estava empatado em 1 a 1.

O Brasil já havia derrotado a Alemanha em 2000, por 12 a 3, e em 2001, quando fez 10 a 3. A seleção brasileira, líder do grupo A, volta a jogar na noite de terça-feira contra a Suíça. Competem também no Mundial deste ano Itália, França, Uruguai, Bélgica, Espanha e Estados Unidos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;