Setecidades Titulo
Eletricista espera 11 meses por ressarcimento de carro
Isis Mastromano Correia
Do Diário do Grande ABC
15/10/2007 | 07:02
Compartilhar notícia


Há 11 meses o eletricista Vladmir Soares Sousa, 33 anos, de Santo André, teve o carro batido por um ônibus da empresa Transportes Jangada. É o mesmo tempo em que ele aguarda o ressarcimento pelos danos causados ao veículo.

Em dezembro do ano passado, Sousa aguardava o sinal abrir em uma rua de São Bernardo quando o ônibus bateu na traseira de seu veículo, um Apolo.

“Estava chovendo, não sei se o outro motorista não conseguiu parar a tempo”, recorda. A empresa de ônibus prometeu acionar o seguro para cobrir os danos ao veículo de Sousa, que não tinha seguro particular.

O eletricista conta que seu carro está em uma concessionária a pedido da seguradora Sulina, contratada da Viação Jangada. “O carro está lá parado, deteriorando”, diz.Segundo Sousa, ninguém resolve o caso.

A Jangada informou que o problema é com a seguradora e que a indenização do carro deve sair até o final deste mês.

De acordo com a viação, a Sulina não é mais responsável pelos seguros de seus ônibus, no entanto, os casos registrados pela antiga operadora não podem ser agilizados pela atual.

Segundo informações do Procon, o consumidor deve tratar o caso diretamente no Poder Judiciário.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;