Esportes Titulo
Economista deve administrar empresa corintiana
Por Do Diário do Grande ABC
30/04/1999 | 11:26
Compartilhar notícia


O empresário J. Hawilla, da Traffic Marketing Esportivo, já tem o organograma para a Corinthians Licenciamento Ltda., que passará a administrar as finanças do clube. Depois de intermediar os contatos entre a Hicks, Muse, Tate & Furst Inc. e o presidente do Corinthians, Alberto Dualib, Hawilla procura agora os profissionais que dirigirao as contas do Departamento de Futebol. O primeiro nome cogitado é o do economista Eduardo Rocha Azevedo.

Para a presidência da nova empresa, Hawilla pensa em um executivo com o perfil de Eduardo Rocha Azevedo, que integrou o GAP (Grupo de Apoio à Presidência) entre o fim de 96 e o início de 97. O GAP foi responsável pelo acordo com o Banco Excel e era integrado ainda por Emir Capez, Ibrahim Eris e Luis Paulo Rosemberg, todos da área econômica. "O Eduardo Rocha Azevedo tem a competência para o cargo", diz Hawilla.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;