Esportes Titulo
Pelé diz que má organização do Pan pode 'atrapalhar' Copa no Brasil
Por Do Diário OnLine
25/04/2007 | 18:44
Compartilhar notícia


O Rei Pelé resolveu nesta quarta-feira alfinetar a organização dos jogos Pan-Americanos, que começam no dia 13 de julho no Rio de Janeiro. Ele declarou que a má gestão do evento pode prejudicar o sonho brasileiro de sediar a Copa do Mundo de futebol em 2014.

“Se a organização do Pan não foi boa, o país ficará com uma imagem ruim”, declarou Pelé, deixando claro que os jogos acontecem em apenas uma cidade, enquanto o mundial de futebol abrangeria todo o Brasil.

De acordo com o Atleta do Século XX, os problemas que tem sido exaustivamente denunciados pela imprensa são preocupantes. Ele declarou que é lamentável que várias obras para o evento ainda estejam atrasadas, como a conclusão do Estádio Olímpico João Havelange, que deve ficar pronto apenas em junho.

A Fifa (Federação Internacional de Futebol) deve anunciar em novembro o país que sediará a Copa do Mundo em 2014. Por enquanto, o Brasil é candidato único, já que a Colômbia desistiu de organizar o evento.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;