Esportes Titulo Rodada
Sem Ronaldinho, Fla encara lanterna por fim da má fase
Por das Agências
24/09/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


O Flamengo tem hoje, às 18h, no Engenhão, a chance de ouro de acabar com o jejum de dez jogos sem vencer ao enfrentar o América-MG, lanterna do Campeonato Brasileiro. A campanha ruim deixou o Rubro-negro fora do G-5, na sexta posição, com 38 pontos.

Para piorar, o técnico Vanderlei Luxemburgo tem problemas para escalar o time. O meia Ronaldinho Gaúcho e o zagueiro Alex Silva levaram o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. O volante Williams, ex-Santo André, com dores musculares foi descartado pelo departamento médico.

Do outro lado, o América sonha em sair da zona de rebaixamento. A equipe mineira tem 19 pontos, oito atrás do Ceará, que está logo acima da zona de rebaixamento.

Em ascensão no segundo turno, com cinco vitórias em seis jogos, o Fluminense busca manter o ritmo contra o desperado Atlético-PR, em Curitiba, também às 18h. Apesar da boa fase do Tricolor - quinto com 40 pontos -, o técnico Abel Braga prometeu mudanças na equipe, mas não revelou quais. Segundo o treinador, o time sofreu muitos gols nos últimos confrontos fora de casa.

Do outro lado, o Furacão, na zona de rebaixamento, busca acabar com a má fase do ataque, que marcou apenas 24 gols em 25 jogos, pior rendimento da competição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;