Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 20 de Abril de 2024

Tecnologia
>
Com base em São Paulo
Singularity University terá campus no Brasil em 2019
Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
11/06/2019 | 13:18
Compartilhar notícia


A Singularity University (SU), uma comunidade global com a missão de educar, inspirar e capacitar líderes na aplicação de tecnologias exponenciais à resolução de grandes desafios da humanidade, anunciou uma parceria com a HSM, para o lançamento da SingularityU Brazil. Com base em São Paulo, a SingularityU Brazil trabalhará com governos locais, instituições educacionais, fundações, organizações não governamentais e outros líderes para abordar os desafios em educação, segurança pública e infraestrutura. Além disso, SingularityU Brazil vai colaborar com startups e corporações para acelerar o ritmo da inovação no país.

Leia mais: 
Site revela quais tecnologias desenvolvidas pela NASA você usa no dia a dia
As fotos mais incríveis do espaço que a NASA já postou no Instagram

Especialistas locais na recém-formada SingularityU Brazil entregarão versões locais dos principais programas da SU, como o concorrido Programa Executivo e soluções corporativas que desenvolvem líderes na jornada da transformação digital dentro das empresas. Os programas, em português, serão disponibilizados dentro das empresas ou em vários locais em todo o Brasil.

Os professores da SingularityU Brazil serão capacitados e certificados pela Singularity University em tecnologias exponenciais, liderança, inovação e nas melhores práticas de transformação organizacional. O plano inclui o desenvolvimento de um espaço de coworking que sediará startups e laboratórios de inovação além de salas para sediar cursos, palestras, workshops e eventos. Os programas começarão no segundo semestre de 2019.

Os líderes e empreendedores brasileiros estão convidados a participar do  SingularityU Brazil Summit, que acontece nos dias 11 e 12 de junho com discussões baseadas no potencial brasileiro em 8 grandes desafios globais: energia, saúde, comida, educação, meio ambiente, infraestrutura, segurança pública e finanças. Para saber mais, acesse o site do evento aqui.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.