Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Tecnologia
>
Após parceria
Versão de Tetris com Hello Kitty e outros personagens da Sanrio já está disponível
Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
11/06/2019 | 11:18
Compartilhar notícia


Em abril de 2019, a Sanrio fechou uma parceria com o icônico game Tetris. Na prática, essa colaboração tem o objetivo de lançar uma série de jogos e produtos. E o primeiro fruto deles já está disponível. Uma versão de Tetris com os personagens da marca pode ser jogada gratuitamente via navegador (clique aqui para acessá-la).

Esta parceria tem início em um momento especial para as empresas. Isso porque ambas estão comemorando datas importantes. Enquanto a Sanrio celebra o 45º aniversário de Hello Kitty, a marca Tetris completa 35 anos de existência de um dos jogos mais famosos da cultura pop mundial.

Leia mais
SEGA traz seus jogos clássicos gratuitamente para dispositivos mobile
Adolescentes jogam Contra (NES) e não conseguem passar da primeira fase
Viciados em Candy Crush podem jogar variações com personagens da Marvel, WWE e mais

Vale ressaltar que Tetris é um dos jogos mais vendidos de todos os tempos. Confira o ranking completo:

 
 
<
>

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.