Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Social
>
Cerimônia
Presidentes do Conseg
Santo André tomam posse

A ação recebeu a presença de patrocinadores, apoiadores e autoridades da cidade

Por Isabela Simao
31/05/2019 | 08:00
Compartilhar notícia
Fotos: Celso Luiz


Os Consegs (Conselhos Comunitários de Segurança de Santo André) realizaram cerimônia de posse de presidentes, no Teatro Municipal andreense, com a presença de patrocinadores, apoiadores e autoridades da cidade, como o coordenador estadual dos conselhos, o prefeito Paulo Serra. A atividade recebeu 350 convidados para comemorar a nova fase da presidência, com coquetel ao som da Banda Lira. “A união dos seis grupos fortalecerá nossos trabalhos”, conta a presidente do Conseg Centro, Regina Guirelli. O grupo tem como objetivo promover a seguranças em bairros do município, além de buscar por resoluções de problemas e desenvolver campanhas.

 

Neste dia:

Festa! 

O Lions Clube São Caetano Santa Maria, presidido por Sueli Camargo, comemora, hoje, os nove anos de trajetória do grupo. A festividade será para convidados, entre amigos, integrantes e colaboradores, e pede traje à fantasia.

 

 

Nas alturas 

O campus Conceição da USCS (Universidade Municipal de São Caetano) será palco para a palestra Segurança de Voo, hoje, às 18h. A atividade, aberta a toda a comunidade, abordará várias situações de emergências e os fatores que influenciam em acidentes.

 

 

Fofinhos 

Até o dia 16, a Coop – Cooperativa de Consumo realiza a campanha Super Selinhos de Desconto, tendo como foco as pelúcias dos personagens Disney como brinde. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.