Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Social
>
Festividade
Noite Italiana arrecada verba
para a Associação São Luiz

A 18ª edição da atividade recebeu 400 participantes e contou com gastronomia e música típicas

Stefanie Sterci
30/05/2019 | 08:00
Compartilhar notícia
Fotos: Daniel Maciel


Mais de 400 pessoas participaram da XVIII Noite Italiana da Associação São Luiz, que teve como palco a Associação dos Funcionários Públicos de São Bernardo. A atividade foi tomada pelas cores verde, branca e vermelha, além de danças típicas da Terra da Bota. O cardápio escolhido foi a tradicional porpeta,servida com diferentestipos de massas, todas preparadas por 13 voluntá- rios. Já o clima de agito ficou por conta da apresentação musical do cantor Fred Rovella. A renda com os convites da festividade será para a manutenção da entidade fundada em 1958 pelo Rotary Clube São Bernardo, comandada por Olga Guazzelli, que abriga crianças com assistência social, psicológica, médica e escolar.

 

Nesta dia:

 

Sem escalas 

O auditório da Sociedade Cultural Ítalo Brasileira recebe hoje, às 19h30, palestra que aborda a história da Itália por meio das canções populares, com o professor Sergio Mauro. A atividade conta com realização do Spazio Italiano e pede como inscrição a doação de um quilo de alimento não perecível ou R$ 10, que serão revertidos para a Feasa (Federação das Entidades Assistenciais de Santo André).

 

Valorização

Em comemoração ao Dia da Indústria e do Emprego, sessão solene na Câmara de São Bernardo homenageará empresas que há 40 e 60 anos contribuem com a geração de emprego e com o desenvolvimento econômico e social da cidade. Entre as contempladas estão Volkswagen do Brasil, Kyowa, Oxigen e Proxyon.

 

Abraço 

Em ação promovida pela Prefeitura de São Bernardo, o Golden Square Shopping recebe até o dia 8 de agosto, das 10h às 22h, a Loja Vazia, ponto de arrecadação de agasalhos. “Contamos com a participação de todos para fazermos com que o inverno das pessoas seja menos rigoroso”, incentiva o gerente de marketing Marcus Sanabria




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.