Economia Titulo Até maio
GM de São José dos Campos amplia licença remunerada
Do Diário do Grande ABC
28/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A GM (General Motors) ampliou o período de licença remunerada de 400 funcionários de São José dos Campos. Segundo a montadora, os profissionais deveriam voltar ao trabalho na próxima segunda-feira (30), mas o retorno foi adiado e só deve acontecer em 4 de maio.

NEGOCIAÇÃO - De acordo com a direção do Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos, "esta é a quarta prorrogação do período da licença remunerada concedida a este grupo de funcionários", que está em casa desde o final do ano passado.

Durante a licença remunerada, os trabalhadores continuam recebendo os salários, normalmente, mas sem trabalhar. O sindicato marcou assembleia para a próxima quinta-feira, às 10h, na sede da entidade, em São José, para discutir a situação dos profissionais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;