Esportes Titulo Jogos Regionais
Santo André e São Caetano passam por vistorias
Por Do Diário do Grande ABC
20/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


As sedes dos Jogos Regionais e Abertos do Interior deste ano - Santo André e São Caetano, respectivamente - passaram ontem por avaliações dos técnicos esportivos da Secretaria Estadual de Esportes e Lazer e Turismo.

Em Santo André, foram visitados o ginásio Pedro Dell´Antonia, o Clube Atlético Aramaçan, a Escola Estadual Padre Nicolau Morais de Barros (onde ficará o alojamento dos árbitros), e a Emeief Carlos Drummond de Andrade, que será destinada aos comitês dirigente e organizador.

Em São Caetano, os vistoriadores passaram pela Escola Estadual Eda Mantoanelli (que abriga o Ginásio Poliesportivo Marlene José Bento), o clube ABREV Barcelona e ao quarto Centro para a Terceira Idade do município, todos na Avenida Presidente Kennedy.

As duas cidades receberam elogios pelo que apresentaram. "São Caetano é uma cidade comprometida com o desenvolvimento esportivo. Fruto disso é a excelente infra-estrutura já disponibilizada para receber os Abertos", disse o assistente de chefia da competição, José Carlos Cresciulo.

"A avaliação foi ótima. Todos os locais visitados estão em totais condições de receber a competição", afirmou Rafael Guzzi Neto, representante da Secretaria de Esportes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;