Esportes Titulo Futsal
Acabam os ingressos para o duelo Brasil e Argentina
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
20/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A torcida foi rápida e ontem os ingressos para o amistoso entre as seleções de futsal de Brasil e Argentina, marcado para as 10h de domingo, se encerraram nos postos de troca. Os bilhetes eram trocados por um quilo de alimentos não perecíveis, que serão distribuídos para entidades assistenciais da cidade.

Os jogadores da Seleção Brasileira, que chegaram ontem ao Grande ABC, vivenciaram um dia de intensa movimentação. Pela manhã, participaram de sessão de autógrafos na agência dos Correios de Santo André.

Na parte da tarde, o grupo deu plantão no Banco do Brasil do Shopping Metrópole, onde receberam crianças de várias entidades assistenciais da cidade, fechando o dia com sessão de musculação no ginásio Poliesportivo.

Hoje os jogadores realizarão dois treinos táticos no ginásio do Mesc. No período da tarde já sob o comando do técnico PC Oliveira.

Depois da partida de São Bernardo, Brasil e Argentina voltarão a se enfrentar na segunda-feira à noite, em Praia Grande.

O Brasil fará depois mais dois amistosos com a seleção do Irã. Jogará nos dias 29 e 30, nas cidades de São Carlos e Garça, no Interior de São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;