Setecidades Titulo IPTU
Mauá prorroga prazo para pagamento do IPTU
Por Do Diário do Grande ABC
08/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O prazo para pagamento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) em Mauá, que seria entre os dias 6 a 19, foi prorrogado para até 31 deste mês. A mudança, segundo a administração, deve-se a uma série de incorreções no cadastro herdadas da gestão anterior e detectadas após a emissão dos carnês neste início de ano.

Depois de finalizado o processo, a Prefeitura vai proceder à revisão integral do cadastro a fim de evitar a repetição do problema nos carnês de 2010.

Cerca de 6.000 carnês foram devolvidos pelos Correios em razão das incorreções nos endereços de entrega. Eles serão reenviados pela própria Prefeitura entre os dias 9 e 20 deste mês.

A administração orienta os contribuintes que tenham dúvidas referentes aos carnês que procurem um dos postos de atendimento ao munícipe espalhados pela cidade.            




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;