Esportes Titulo Irregular
Escapamento externo da nova Ferrari é colocado sob suspeita
Das Agências
20/01/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Os escapamentos externos do F60 lançado pela Ferrari na semana passada não estariam de acordo com o novo regulamento da Fórmula 1. A informação foi divulgada pela revista alemã Auto Motor und Sport , que alega que a peça está fora da regra que pede carenagens mais limpas e sem os apêndices aerodinâmicos.

A revista afirma ainda que a escuderia mudou os treinos de Algarve, em Portugal, para Mugello, na Itália, justamente para fazer esses acertos. A Ferrari, no entanto, alega que estava preocupada com a previsão de chuvas no circuito português.

NOVIDADES - A Renault apresentou ontem em Algarve o R-29, seu carro para temporada 2009, com as presenças do espanhol Fernando Alonso e do brasileiro Nelsinho Piquet.

Otimista, o diretor Flavio Briatore aposta que a equipe conseguirá um lugar no pódio no GP da Austrália, já na abertura do Mundial. "Começamos nosso projeto para 2009 mais cedo e estou orgulhoso em ver o que a equipe conseguiu até agora", destacou o italiano.

Também em Algarve, a Williams apresentou o FW31. O novo carro ainda não carrega a pintura definitiva, mas tem entradas do radiador bem diferentes se comparadas aos outros carros já lançados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;