Esportes Titulo Basquete
Apaba é derrotada pelo São José
Por Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
02/10/2008 | 07:08
Compartilhar notícia


A Apaba/Santo André perdeu na quarta-feira para o São José/Vinac por 101 a 98 (53 a 47). A partida foi disputada em São José dos Campos e válida pelo Campeonato Paulista Masculino de Basquete. Crucillo, da equipe do Grande ABC, foi o cestinha, com 31 pontos. Foi a quarta derrota da Apaba no torneio, no qual tem duas vitórias.

O time busca a reabilitação na sexta-feira, às 20h, contra o Conti/Assis, no ginásio do Parque Celso Daniel.

Nacional - O São Bernardo/Metodista/Fundação acerta os últimos detalhes para a estréia no Campeonato Nacional Feminino. A equipe comandada pelo técnico Márcio Bellicieri encara o Sport/Maurício de Nassau, em Recife, na terça-feira. O Nacional contará com mais duas equipes do Grande ABC: Santo André e São Caetano.

Em 2007, a equipe de São Bernardo terminou o Nacional na terceira colocação. Neste ano, a expectativa é conquistar objetivos ainda mais elevados. "Em decorrência do calendário atípico deste ano, fizemos uma pausa depois do Paulista. Agora já estamos na fase final dos treinos e bem preparados para os difíceis confrontos que vamos ter pela frente. Acredito que os jogos serão bem equilibrados, até porque já conhecemos bem os times que enfrentaremos", afirma Márcio Bellicieri.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;