Esportes Titulo Brasileirão
Saci vira espião do Corinthians para enfrentar o Vila Nova
Por Das Agências
08/08/2008 | 07:01
Compartilhar notícia


O Corinthians terá uma importante arma para a partida contra o Vila Nova, amanhã. Apesar de não ter vaga garantida entre os titulares, o ala Wellington Saci servirá como uma espécie de espião para a equipe alvinegra.

Depois de ser campeão do Campeonato Goiano neste ano atuando pelo Itumbiara, o jogador afirmou conhecer bem o próximo adversário do Corinthians na Série B.

"O Vila Nova é uma boa equipe e conheço alguns jogadores que estavam lá no Estadual. Eles fizeram contratações, como o técnico Givanildo (de Oliveira). Jogando em casa, eles estão tendo um bom desempenho, então temos de ter cuidado. O Mano deve ter visto jogos deles e também passará os pontos fortes", afirmou Saci.

Apesar de toda a euforia em torno do duelo com o atacante Túlio, o camisa 34 corintiano aponta outro jogador como possível problema para o setor defensivo da equipe alvinegra.

"O Caíco é um meia que tem uma certa experiência e conta com muita facilidade para colocar os companheiros na cara do gol", disse o ala corintiano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;