Cultura & Lazer Titulo Na telinha
Confira o que vai acontecer nas novelas nesta sexta-feira
Do Diário OnLine
08/08/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras

Malhação (Globo, 17h30)

Gustavo salva Bruno de um atropelamento. Marília agradece a ajuda de Gustavo. Gustavo aconselha Marília a procurar outras pessoas na mesma situação de Bruno. Andréas e Felipa verificam que o vídeo de Débora não está mais no ar. Um repórter na televisão anuncia a prisão de Paulo, por denúncia de Pedro. Capitão, Montanhas e Isidoro flagram Caju comprando figurinhas. Débora pergunta a Pedro se ele ainda gosta dela. Rubens, um atleta paraolímpico, chama Bruno para jogar basquete, a pedido de Marília. Rubens ensina algumas jogadas a Bruno, que fica entusiasmado. Rita diz a Montanhas que conseguiu a tutela oficial de Angelina e Leonardo. Andréas vê que o vídeo de Débora está disponível de novo na internet. Raiden explica a Débora que alguém pode ter copiado o vídeo.  Angelina diz a Bruno que quer ficar com ele. 

 Ciranda de Pedra (Globo, 18h)

Luciana confessa a Aurora que é mãe de Faísca e Gracinha. Aurora decide contar a verdade para as crianças. Rogério diz a Laura e Letícia que Natércio não deu entrada na papelada de abertura da maison. Elzinha vende perfumes na pensão. Elzinha vê Luciana entrando no quarto de Frau Herta. Afonso manda Peixe levar os dentes de Idalina a um ourives para transformá-los em um anel de noivado. Elzinha conta a Daniel que Luciana e Frau Herta escondem um segredo. Laura diz a Natércio que contratou Rogério para cuidar da maison. Elzinha e Daniel concluem que Luciana ajudou Frau Herta nas fotos para conseguir o dinheiro para o aparelho de Faísca. Daniel vai à pensão de Aurora para falar com Frau Herta. Frau Herta instrui Luciana a só falar com ela em público. Arthur X pede a Ferdinando para esconder os desenhos roubados de Laura. Daniel diz a Frau Herta que sabe que ela subornou Luciana para fazer as fotografias.

Beleza Pura (Globo, 19h)

Guilherme tenta apagar o fogo com o extintor. Rakelli fica perplexa com Robson e Sheila e pede ao rapaz que suma de sua vida. Felipe diz a Luiza que o diamante não passa de um cristal barato. Luiza pede para ficar com o cristal para dar sorte. Gaspar vê Olavo e Ivete passeando e fica com ciúmes. Norma consegue a liberdade condicional por bom comportamento. Norma pede a Suzy que não conte nem a Raul que ela sairá da prisão. Ivete consola Rakelli. Joana pergunta a Renato se ele não estaria interessado em comprar a parte de Sônia na clínica. Sônia teme que a explosão no carro de Guilherme esteja relacionada a Tomás. Olavo se irrita. Eduardo quase flagra Márcia e Alex juntos. Alex foge pela janela, cai e chega em casa todo sujo. Sônia não consegue evitar que Klaus saia de casa. Gaspar convence Rakelli a desistir de aprender a dirigir. Márcia se espanta ao ver Luiza com o diamante. Sônia e Joana tentam descobrir o paradeiro de Klaus.

Água na Boca (Band, 20h15)

Manoela fica desconsertada com o beijo de Théo e vai embora. Akemi e Carlo fazem amor para comemorar a vinda do bebê. Peterlongo quer conversar com Kim sobre Keiko. Dani quer que Érika volte a trabalhar no Paris. As mammas ficam magoadas com a nova postura de Luca frente ao Nonna Mia. Carlo promete conversar com Akira. Keiko conta para Akira que viu Artur, seu ex-marido. Kim estranha o interesse de Peterlongo em Keiko. Érika dá a noticia para Alex de que será madrinha de Dani. Maria diz para Luca que não confia em Érika. Renée tenta ligar para Raí, mas ele joga o celular contra a parede. Lulu diz para Philippe que Guta pode ser uma peça fundamental na campanha de Cido. Remi tenta convencer Zeca a desistir de Renée. Luca aceita ser padrinho de Dani. Manoela desabafa com Fatinha, que pede para ela não desistir de Théo. Alex diz para Dani que seus pais cometeram suicídio.


A Favorita (Globo, 21h)

Halley lê sobre o assassinato de Salvatore no jornal e avisa Cilene que ela pode ser a próxima vítima. Gonçalo liga para Halley e pede que ele vá atrás de Lara. Lara se encontra com Halley em busca de consolo. Céu observa tudo de longe. Halley leva Lara para passear. Flora diz a Irene que ainda não superou as brigas com Gonçalo e que sentiria mais confortável se ele mesmo a convidasse para um jantar de reconciliação. Catarina pega dinheiro do bolso de Leonardo para juntar e comprar um ar condicionado. Mariana diz que foi ela quem pegou o dinheiro para comprar um batom. Orlandinho chama Céu para acompanhá-lo em um evento da família. Catarina flagra Átila e Cida quase se beijando. Os dois disfarçam. Catarina acusa Cida de ser uma destruidora de lares. Átila pede a Catarina que não conte nada a Lorena. Alícia ameaça sair de casa se Romildo não financiar seu filme. Darcy humilha Didu quando chega ao hotel.

Os Mutantes - Caminhos do Coração (Record, 21h)

Ana Luz tem um pressentimento de que Maria está em perigo. Maria se concentra e consegue rasgar e passar pela rede. Ela golpeia o lobisomem, enquanto Noé pega uma lança. Noé joga a lança e acerta bem no peito do lobisomem, que explode. Samira começa a brilhar intensamente e seus olhos soltam raios. A algema arrebenta com a força da luz e Samira se livra de Beto. Ela sai correndo para tentar salvar Juli e impedir que as mães fujam com os bebês. Toni e Cléo ficam perplexos com as revelações da Rainha Formiga. Perpétua abre os olhos e seu corpo é tomado por uma descarga elétrica. Ela se recompõe e quando as quatro vão fugir, Samira surge com a espada na mão. Ceres solta um aroma de cor lilás na cara de Hélio e suas garras voltam ao normal. Hélio se sente atraído por Ceres e lhe dá um beijo. Os vampiros despertam do transe. Pachola manda Vavá se esconder. Drácula avança na direção de Iara e Cris avisa que irá destruí-lo.

Chamas da Vida (Record, 22h)

Adeilson ameaça Vilma. Ela diz que foi ele que alterou a apólise. Ele pergunta se Vilma colocou fogo na fábrica. Vilma sorri. Adeilson pede mais dinheiro e diz que vai falar para a imprensa. Vilma pede uma semana. André é amarrado pelos caçadores. Guilherme e Michele ouvem um tiro. Odiléia implica com Brito. Raissa nota que Roberto está feliz. Ela diz que só pode ser por causa de mulher. Roberto diz que está ansioso para a votação do melhor sabor de sorvete. Antonio pede para Marreta para participar do desmonte de carro roubado. Marreta nega. Antonio diz que vai se vingar de Lagarto no racha. Marreta diz para ele que o carro está pronto. Walter diz para Arlete que tudo está dando errado na vida dele. Carolina diz para Beatriz que vai procurar Demorô. Beatriz diz que para Diego que quer terminar o namoro. O caçador amarra André em uma árvore e joga melado no pé dele para chamar as formigas.

 Pantanal (SBT, 22h)

Zefa vê Maria bruaca saindo do quarto do peão Alcides e desconfia que existe algo entre os dois. Juma não gosta da maneira como Zé Lucas olha para ela e pensa em voltar para a tapera. Ela confessa para a "muda" que sente algo estranho quando está perto dele. Tenório vai para São Paulo e conta para os filhos que está falido. Zé Lucas tenta mais uma vez se aproximar de Juma e a acompanha até a tapera. Jove fica fascinado ao conhecer as fazendas de José Leôncio, começa a se interessar pelos negócios e promete ao pai que vai ser seu braço direito.

Marcelo diz ao pai que gostaria de ir com ele para o Pantanal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;