Nacional Titulo
Com presença forte, Mocidade Alegre empolga público
Por
02/03/2014 | 01:47
Compartilhar notícia


Com carros imponentes, fantasias luxuosas e passistas muito empolgados, a Mocidade Alegre vai se mostrando como mais uma das escolas favoritas do carnaval deste ano em São Paulo. A arquibancada acompanha a empolgação dos integrantes. A julgar pela reação do público, Rosas de Ouro, Vai-Vai, Acadêmicos do Tucuruvi, Gaviões da Fiel e, agora, Mocidade Alegre disputam o título de campeã até o momento.

Atual bicampeã, a Mocidade aposta no enredo sobre a fé para conquistar o tricampeonato. A comissão de frente da escola, com fantasias em vermelho, dourado e branco, atravessou a linha amarela de dispersão com 38 minutos de desfile, arrancando aplausos do público. Nas fantasias, os dez homens da comissão de frente desfilaram com os olhos vendados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;