Nacional Titulo
Acidente entre ônibus deixa dois mortos em SP
Do Diário do Grande ABC
07/01/2000 | 08:31
Compartilhar notícia


Um acidente envolvendo dois ônibus matou duas pessoas e feriu outras duas, no início da manha desta sexta-feira, em Santo Amaro, Zona Sul de Sao Paulo. Segundo a CET - Companhia de Engenharia de Tráfego -, o acidente aconteceu por volta das 6h21, na Avenida Barao do Rio Branco, pista bairro-centro, próximo à Avenida Padre José Maria. Naquele trecho, houve o choque entre os dois ônibus e duas pessoas, ainda nao identificadas, que passavam pelo local, foram atropeladas e mortas. Outros dois passageiros que viajavam nos coletivos ficaram feridos.

A Avenida Barao do Rio Branco permanece interditada no local do acidente e o tráfego está sendo desviado pela Avenida Padre José Maria e pelo Largo 13 de Maio. Apesar dessa opçao, o trânsito está bastante lento na área.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;