Esportes Titulo
Mozart diz que equipe teve bom desempenho
Do Diário do Grande ABC
13/01/2000 | 11:16
Compartilhar notícia


O meia Mozart, autor do quarto gol da Seleçao Brasileira Sub-23 na vitória por 7 a 0 no amistoso contra Trinidad e Tobago, avaliou como bom o desempenho da equipe, apesar da fragilidade do adversário. Segundo o jogador do Coritiba, depois de vários dias treinando, o time mostrou que está entrosado, tanto que buscou e fez o resultado. Até às 9h, ele era o único jogador que havia descido para o saguao do Hotel Crystal Palace, local da concentraçao da seleçao em Londrina. A delegaçao voltou para a cidade paranaense, logo após o jogo, em vôo fretado.

Os jogadores que nao atuaram na partida desta quarta devem fazer um treino leve, à tarde, enquanto os demais participam de uma sessao de hidroginástica. A Polícia Militar está com 10 soldados na frente do hotel, mas, apesar da goleada, nenhum torcedor apareceu nas primeiras horas do dia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;