Política Titulo
Governadores de oposiçao discutem acordo com FHC
Do Diário do Grande ABC
17/05/1999 | 09:55
Compartilhar notícia


Os governadores do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho, do Rio Grande do Sul, Olívio Dutra, do Acre, Jorge Viana, de Alagoas, Ronaldo Lessa, de Mato Grosso do Sul, Zeca do PT e do Amapá, Joao Capiberibe, se reúnem nesta segunda-feira no Palácio das Laranjeiras, no Rio de Janeiro, para discutir as propostas do governo federal para o pacote de auxílio aos estados.

No domingo, Garotinho disse que sua expectativa era de que a pauta do encontro fosse a busca de um aprofundamento do entendimento entre governadores de oposiçao e o governo federal.

Segundo ele, perdas com o Fundef e as alteraçoes da Lei Kandir nao foram contemplados. Os governadores também vao discutir uma proposta do governador Olívio Dutra para a criaçao do Conselho Nacional de Segurança Alimentar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;