Economia Titulo
Rede de brinquedos Toys ‘R’ Us é vendida por US$ 6,6 mi
Da AFP
17/03/2005 | 15:44
Compartilhar notícia


A rede americana de brinquedos Toys "R" Us anunciou nesta quinta-feira que aceitou a proposta de compra feita por um consórcio de investidores integrado pelos fundos KKR e Bain Capital, associados à Vornado Realty Trust, numa transição estimada em US$ 6,6 milhões.

Trata-se de "um acordo definitivo de venda de todas as operações internacionais, incluindo ao mesmo tempo a Toys "R" Us e a Babies "R" Us", cadeia de produtos para bebês e crianças, segundo um comunicado do grupo, com sede em Wayne, em Nova Jersey.

A Toys "R" Us, com cerca de 1,5 mil lojas - incluindo 600 fora dos Estados Unidos -, ajudou a transformar a venda de brinquedos, mas há meses luta contra a competição de grandes lojas de departamentos, como a Wal-Mart.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;