Nacional Titulo
Três homens morrem em tentativa de assalto em Sao Paulo
Por Do Diário OnLine
27/12/2000 | 09:40
Compartilhar notícia


Três pessoas foram assassinadas na tarde de terça-feira durante uma tentativa de assalto na zona Norte de Sao Paulo. Morreram um policial militar, um frentista de posto e um bandido. O tiroteio aconteceu depois que um carro que transportava malotes de dinheiro saiu de um posto de gasolina, no bairro do Limao.

O soldado Valmir Silvio Martin, 39 anos, lotado na 4ª Companhia do 9º Batalhao da Polícia Militar e que trabalha como segurança do posto, estava em um carro que fazia uma falsa escolta junto com o frentista Eduardo Paulo Ferreira Carvalho, também funcionário do posto. Eles levavam cheques devolvidos e sem valor na intençao de driblar possíveis bandidos.

O carro foi interceptado por um veículo dirigido por Eleyldo Mamede da Silva, 27 anos, que começou a atirar contra o policial. No entanto, o policial nao percebeu que uma moto também participava do assalto. Morreram Martin e Carvalho. Silva também morreu.

Duas armas foram apreendidas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;