Cultura & Lazer Titulo
Tom Ford substitui Alber Elbaz na maison Saint Laurent
Do Diário do Grande ABC
02/03/2000 | 09:53
Compartilhar notícia


O norte-americano Tom Ford, estilista da Gucci, vai substituir Alber Elbaz como criador de prêt-à-porter feminino da maison Yves Saint Laurent, anunciou um comunicado publicado em Amsterda pelo grupo italiano que controla a marca francesa.

``Yves Saint Laurent Couture e Alber Elbaz decidiram de comum acordo que a coleçao prêt-à-porter feminino do outono 2000, apresentada em Paris, em 28 de fevereiro passado, será a última que Alber Elbaz assina para a casa', anunciou a Gucci.

A saída do modista israelense-norte-americano era esperada no mundo da moda desde que, em meados de janeiro, Gucci nomeou Tom Ford diretor do setor de criaçao e comunicaçao da Yves Saint Laurent Couture e dos perfumes de mesma marca, em substituiçao a Pierre Bergé.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;