Nacional Titulo
Ato antiguerra reúne pastores e políticos em Brasília
Por Da Agência Brasil
26/02/2003 | 11:49
Compartilhar notícia


Pastores evangélicos e parlamentares participaram na manhã desta quarta-feira de ato público pela paz em frente à embaixada dos Estados Unidos em Brasília, uma iniciativa do Fórum Nacional de Ação Social e Política (Fenasp), do Conselho Nacional de Pastores do Brasil (CNPB) e do Conselho de Pastores Evangélicos (Copeve).

Entre os parlamentares, compareceram o deputado distrital Leonardo Prudente, o deputado federal cearense Pastor Pedro Ribeiro e o deputado federal gaúcho Milton Cárdias, entre outros.

Segundo o bispo Robson Rodovale, presidente da Fenasp, a manifestação foi uma forma de mostrar que os representantes evangélicos são contra uma possível guerra entre o Iraque e os Estados Unidos, e estão rezando pela paz mundial.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;