Esportes Titulo
Tigre renova com doze jogadores já de olho em 2009
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
02/10/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


A temporada 2009 já é realidade no São Bernardo. A equipe que disputará pela primeira vez o Campeonato Paulista da Série A-2 já realiza um planejamento. O presidente Edgard Montemor Filho e o técnico Lelo trabalham em conjunto para que o Tigre alcance no próximo ano o acesso à elite do futebol estadual.

Pelo menos 12 jogadores já têm contrato até o final da Série A-2: Igor, Biro, Melika, Zé Forte, Jefferson, Floriano, Rai, Danielzinho, Alan, Renato Peixe, Timóteo e Raul. Entretanto, segundo o presidente, isso pode não valer muita coisa.

"Farei uma reunião com o Lelo ainda nesta semana, antes das férias dos jogadores (que deve se iniciar no domingo), e essa questão de ter contrato até o final da A-2 não significa que vão ficar", adianta o dirigente. "Estes podem ser emprestados e até negociados, caso não estejam nos planos", acrescenta. Outros atletas do elenco também podem chegar a acerto em breve para permanecer no grupo.

Por outro lado, novas caras podem chegar nos próximos dias. "Já estamos buscando contratações. A Copa Paulista reforçou a idéia de que temos algumas carências e precisamos reforçar o time", concluiu Edgard.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;