Esportes Titulo
Rivaldo desmente transferência para o Liverpool
Da AFP
31/03/2003 | 12:59
Compartilhar notícia


O meio-campista Rivaldo, do AC Milan da Itália e da seleção brasileira, desmentiu esta segunda-feira categoricamente as informações da imprensa popular britânica segundo as quais estaria negociando com os dirigentes do clube italiano sua transferência para o Liverpool (primeira divisão inglesa).

"Estou muito feliz aqui e não tenho nenhuma intenção de sair do AC Milan", afirmou com dinamismo Rivaldo, transferido do FC Barcelona em julho, em conseqüência de seus desentendimentos com seu então treinador, o holandês Louis Van Gaal.

"Não falei com nenhum jornalista inglês ultimamente", acrescentou, referindo-se ao artigo do tablóide News of the World deste domingo.

Segundo o jornal inglês, Rivaldo teria dito: "Se pudesse escolher e se eles me quisessem, seria o Liverpool. Seria uma honra para mim vestir a camisa vermelha, convertendo em realidade o sonho de poder jogar ao lado de Michael Owen".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;