Esportes Titulo
Barcelona ainda tenta recuperar-se da derrota do Recreativo Huelva
Por Da AFP
27/10/2006 | 14:38
Compartilhar notícia


O Barcelona nesta sábado, em jogo antecipado da oitava rodada do Campeonato Espanhol, contra o Recreativo Huelva, recém-chegado à primeira divisão, tentará recuperar-se da derrota da semana passada para o real Madrid (2 a 0).

O líder catalão, que na quarta-feira derrotou por 2 a 1 o Badalona (3ª divisão) pela Copa do Rei, estará confortável para enfrentar o time de Huelva, pois jogará em casa, no Camp Nou, ao contrário de seus mais imediatos perseguidores.

O Valencia (2º com os mesmos pontos que o Barça, mas com saldo de gols a menos), viajará no sábado à Santander para enfrentar o Racing local, enquanto o Sevilla (3º com 2 pontos a menos) jogará no domingo contra o Celta, em Vigo, e Real Madrid (4º a 2 pontos), ainda no sábado, viajará no sábado à Tarragona para medir-se com o Nástic. O Deportivo La Coruña (5º a 2 pontos) se deslocará no domingo à Madri para enfrentar o Getafe.

O ritmo se intensifica para os times com compromissos nas copas européias, já que terão de disputar três partidas em uma semana.

Na terça-feira e na quarta-feira foram realizados os jogos de ida das eliminatórias da Copa do Rei, o Campeonato neste fim de semana e em meados da próxima semana, as partidas Liga dos Campeões e Copa da Uefa.

Três clubes - Barcelona, Valencia e Real Madrid - tiveram compromissos difíceis contra adversários da terceira divisão na Copa do Rei. O Valencia e o Barça venceram pelo mesmo marcador de 2 a 1 o Portuense e o Badalona, respectivamente, mas o Real Madrid não conseguiu mais que empate por 1 a 1 com o Ecija.

Fábio Capello não se preocupou com o mau resultado, atribuindo-o ao gramado. "O campo não era bom, mas o importante é que ninguém saiu contundido", disse o treinador italiano.

No Barça, tampouco há muito pânico, apesar das derrotas para o Chelsea (1 a 0) e para o Real Madri (2 a 0). "A gente acredita que o futebol muda muito de um jogo a outro. Espero que o Real Madrid esteja bem, porque é com para o campeonato, mas nós vamos ganhá-lo porque temos uma melhor equipe", disse o luso-brasileiro Deco.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;