Esportes Titulo
Alex, Deivid e Love marca no empate entre CSKA e Fenerbahçe
Do Diário OnLine
02/10/2007 | 18:35
Compartilhar notícia


Em uma partida em que os brasileiros Vagner Love, Alex e Deivid brilharam, CSKA Moscou (RUS) e Fenerbahçe (TUR) empataram nesta terça-feira por 2 a 2, em Moscou (RUS), pela segunda rodada do Grupo G da Liga dos Campeões da Europa.

No primeiro tempo, a equipe turca, formada por uma gama de brasileiros (Edu Dracena, Roberto Carlos, Marcos Aurélio, Deivid e Alex), mostrou sua superioridade e abriu o placar logo aos 9 minutos, após Alex aproveitar uma falha do zagueiro russo Alexei Berezutsky.

No segundo tempo, o CSKA, que também conta com bastante jogadores 'tupiniquins' (Vagner Love, Jo, Dudu Cearense e Daniel Carvalho), precisou de apenas dez minutos para virar o marcador.

Aos 4 minutos, Edu Dracena, em um lance bizarro, recuou mal a bola para seu goleiro e o meia sérvio Milos Krasic aproveitou para empatar. Seis minutos depois, aos 10, Vagner Love recebeu bom passe, fez um belo giro e acabou derrubado por Edu Dracena dentro da grande área. Na cobrança da penalidade, o próprio Love foi para a cobrança e colocou os donos da casa em vantagem.

No entanto, quando faltavam cinco minutos para o fim da partida, o Fenerbahçe, comandado pelo técnico Zico, chegou ao empate com mais um gol 'verde e amarelo'. Deivid, ex-Santos e Corinthians, recebeu na intermediária, avançou e chutou com violência de fora da área. A bola pingou na pequena área e surpreendeu o goleiro Veniamin Mandrykin, que não conseguiu segurá-la.

Com o resultado, a equipe turca assumiu a liderança do Grupo G, com 4 pontos ganhos em duas partidas. Já o CSKA permanece na lanterninha com apenas um pontinho somado. A Inter de Milão (ITA), que nesta terça-feira venceu o PSV (HOL) em Milão (ITA) por 2 a 0, aparece na segunda colocação com 3 pontos, juntamente com os holandeses.

Na próxima rodada, o Fenerbahçe terá um jogo vital para suas pretensões dentro da competição. O time comandado por Zico viaja até Eindhoven (HOL) para encarar o PSV no dia 23 de outubro (terça-feira). No mesmo dia, o CSKA Moscou recebe em Moscou (RUS) a Inter de Milão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;