Cultura & Lazer Titulo
Mayra Cardi abre seu closet de bolsas e mostra peça de mais de 12 mil reais
27/10/2020 | 15:05
Compartilhar notícia


Não é novidade para ninguém que Mayra Cardi está ostentando tudo o que pode nos últimos meses, né!? A poderosa já compartilhou com seus seguidores que está morando em uma mansão e que presenteou a filha com uma mini cidade dentro da sua própria casa.

Além disso, a coach ainda mostrou que investiu em um brinquedão no estilo daqueles de shopping para a pequena Sofia, fruto de seu relacionamento com Arthur Aguiar, e agora Mayra exibiu para os seus fãs o closet de bolsas que ela tem.

Mas enganado está quem pensa que só tinham algumas peças populares. A mãe de Sofia mostrou prateleiras compostas por alguns modelos grifados e um deles roubou a cena dos seguidores que não pararam de comentar nas redes sociais sobre isso.

Entre tantas peças, Mayra Cardi tem em seu closet de bolsas uma bolsa da Gucci no modelo Dionysus GG Supreme que equivale a cerca de 12 mil reais.

Uau, parece que a coach está realmente podendo, né!?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;