Esportes Titulo Série D
São Caetano sonha com boa sequência no returno e viaja para Sul para reencontrar Joinville

A partida irá ocorrer na Arena Joinville, a partir das 20h

Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
20/10/2020 | 23:59
Compartilhar notícia
Divulgação/Bombeiros


O objetivo do São Caetano em se classificar para a próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro ganha outro capítulo na noite de hoje. Após conquistar a primeira vitória na competição na rodada passada, os 2 a 1 contra o Joinville, no Grande ABC, o Azulão tenta criar boa sequência contra os mesmos catarinenses pelo início do returno do Grupo 8. A partida irá ocorrer na Arena Joinville, a partir das 20h.

A fase dentro do torneio não era das melhores e o triunfo no fim de semana deu esperanças para a equipe, com cinco pontos somados, aparecendo em sétimo e penúltimo lugar. "Não estávamos conseguindo bons resultados e a vitória dentro de casa foi bem importante para respirarmos um pouco. Vamos lá para lutar pela vitória também", comenta o atacante Ronaldo.

O Joinville está na quinta colocação, com nove pontos e tendo possibilidade de aparecer entre os quatro melhores times do grupo caso vença.

Ainda sem um técnico oficial, o interino Fabinho Félix não poderá contar com a presença do volante Gabriel Santos, que cumpre suspensão. "Vamos trabalhar. A gente vai para lá sabendo das dificuldades, porém procurando fazer bom jogo. Pois assim o resultado positivo pode vir", comentou o ex-jogador e atual comandante do grupo.

A falta de pagamento dos salários tem complicado o clima no clube. Segundo o Sindicato de Atletas de São Paulo, o grupo cogitou não entrar em campo nesta rodada. “Sabendo da insatisfação dos atletas, o investidor do clube entrou em contato com o elenco garantindo que pagará os valores pendentes”, diz trecho da nota da entidade. “Caso não ocorra o pagamento combinado, as providências serão tomadas logo após a manifestação formal do elenco.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;