Internacional Titulo
Avião com ministro afegão cai no Paquistão
Do Diário OnLine
24/02/2003 | 08:31
Compartilhar notícia


Um avião Cessna que levava um ministro afegão e uma comitiva de sete pessoas caiu nesta segunda-feira no litoral do Paquistão. A Marinha paquistanesa informou que o acidente não deixou sobreviventes. Quatro corpos e os destroços da aeronave já foram localizadas.

O avião que transportava o ministro afegão do petróleo e de Minas, Juma Mohammad Mohammadi, deixou Karachi com destino a uma cidade que faz fronteira com o Irã. O ministro esteve no Paquistão neste final de semana para discutir um projeto de oleoduto que ligaria o Turcomenistão àquela país, atravessando o Afeganistão.

Além do ministro, também morreram várias autoridades afegãs, um funcionário da chancelaria paquistanesa e o executivo-chefe da empresa chinesa MCC Resource Development, Sun Chang Sheng.

O Cessna 402 havia sido alugado pela companhia Star Air, segundo informações da agência Reuters.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;