Economia Titulo
Governo da Argentina volta a negar crise financeira
Do Diário do Grande ABC
19/08/1999 | 10:52
Compartilhar notícia


O secretário geral da Presidência argentina, Alberto Kohan, descartou nesta quinta-feira "absoluta e totalmente" uma desvalorizaçao do peso durante o que resta de mandato do presidente Carlos Menem, que termina no dia 10 de dezembro, enquanto o ministro do Interior, Carlos Corach, desmentiu que seu colega da Economia, Roque Fernández, esteja pretendendo renunciar.

Kohan lembrou, em declaraçoes à Radio Continental, que a convertibilidade (desde 1991 um peso igual a um dólar) "é uma lei e se alguém deseja discutí-la deve levá-la ao Parlamento". "Alguns particularmente podem ter problemas com a convertibilidade, mas isto nao significa que tenha de mudar algo que é a base da confiança", assinalou Kohan. "Nisto temos de ser muito claros, para nao haver nenhum tipo de dúvidas", enfatizou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;