Esportes Titulo
Finais do Paulista serão no Morumbi, dias 16 e 22
Do Diário OnLine
10/03/2003 | 18:01
Compartilhar notícia


Além da vantagem de jogar por dois empates, o São Paulo disputará os dois jogos finais do Campeonato Paulista de 2003 em casa, no estádio do Morumbi. A Federação Paulista de Futebol (FPF) confirmou nesta segunda-feira que os jogos serão no próximo domingo (16), às 18h, e no sábado (22), também às 18h. O mando da primeira partida é do Corinthians. O São Paulo terá o mando da finalíssima.

A segunda partida da final será no sábado (22) atendendo a pedido do Corinthians, que na quarta-feira seguinte (26) viaja ao México para enfrentar o Cruz Azul, pela Copa Libertadores da América.

A FPF também acabou com a dúvida sobre a vantagem do São Paulo na final do Paulistão. A entidade confirmou que, apesar de o regulamento não esclarecer a questão, o Tricolor jogará por dois empates por ter conseguido melhor campanha durante o decorrer da competição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;