Nacional Titulo
Acidente mata 5 da mesma família em SP
Do Diário do Grande ABC
02/01/1999 | 14:22
Compartilhar notícia


Cinco pessoas da mesma família morreram em um acidente na manha deste domingo na Rodovia Raposo Tavares (SP-270). O Monza, de Hortolândia (SP), em que viajavam bateu de frente com um ônibus que fazia a linha Campo Grande(MS) - Sao Paulo (SP).

O motorista do ônibus, Miguel Oliveira da Silva, contou que, na tentativa de desviar de um veículo que vinha em sua direçao nao conseguiu evitar o choque com o carro na pista oposta. O acidente aconteceu no quilômetro 382 da estrada, na cidade de Ourinhos (SP). Chovia no momento.

No ônibus, ninguém se feriu. Morreram o motorista do Monza, Odair Aparecido Brambila, 42 anos, Cleide Regina Rainieri Brambila, 37 anos, Elisângela Cristina Brambila, 17 anos, Anderson Brambila, 15 anos, e Orlando Brambila, 64 anos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;