Internacional Titulo
Boris Yeltsin está melhor mas continua internado
Por Do Diário do Grande ABC
02/12/1999 | 11:53
Compartilhar notícia


A saúde do presidente Boris Yeltsin está melhorando, mas seus médicos decidiram mantê-lo internado para dar prosseguimento ao tratamento contra a pneumonia, segundo o porta-voz Dmitry Yakushkin.

Um outro porta-voz do Kremlin, que nao quis se identificar, disse que a temperatura do presidente está normal e que ele pretende receber o presidente da Ucrânia, Leonid Kuchma, na próxima segunda-feira, quando estará visitando Moscou. Yakushkin revelou que a viagem de Yeltsin para a China, marcada para o final do mês, também está mantida na agenda.

Yeltsin ficou doente na quinta-feira passada e os médicos disseram que tinha contraído uma infecçao viral e tido uma crise de bronquite. Na segunda-feira, porém, ele foi hospitalizado com suspeita de pneumonia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;