Setecidades Titulo Em Santo André
Polícia prende dois por tráfico e apreende 1,9 kg de drogas na Sacadura Cabral
Por Do Dgabc.com.br
05/08/2019 | 09:39
Compartilhar notícia
Divulgação/PM


PMs (Policias Militares) do 40º Batalhão de Santo André prenderam, na noite deste domingo (4), Daniel Lopes, 25 anos, e Fernando Henrique Marques da Costa, 20, por tráfico de drogas, na comunidade Sacadura Cabral. Com eles foram apreendidos cerca de 1,9 kg de entorpecentes.


De acordo com a ocorrência, em patrulhamento a equipe da polícia visualizou os dois traficantes com atitude suspeita. Ao avistaram a viatura ambos tentaram fugir sendo que Costa, ao correr, jogou uma mochila de cor azul atrás de um veículo. Ao abordarem os criminosos não encontraram nada com eles, entretanto, Costa afirmou que já tinha sido preso antes por tráfico.

Na mochila a polícia encontrou diferentes porções do drogas sendo 503 de maconha, 80 de haxixe, 500 de cocaína e 606 de crack. Eles foram presos em flagrante e encaminhados ao 1º DP (Centro).

A polícia calculou, diante do que é vendido na favela, prejuízo de aproximadamente R$ 17 mil ao tráfico local.

  

  

Fotos: Divulgação/PM




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;