Cultura & Lazer Titulo
Michael J. Fox deixa série de TV para se tratar
Do Diário do Grande ABC
19/01/2000 | 08:45
Compartilhar notícia


O ator canadense Michael J. Fox declarou, terça-feira, que está deixando a série de televisao norte-americana 'Spin City', exibida no Brasil pelo canal Sony para se dedicar ao tratamento do Mal de Parkinson.

"Nao poderia estar mais orgulhoso do programa e de tudo o que fizemos nestes quatro anos, mas eu sinto que agora meu tempo e minha energia serao mais bem empregados com minha família e a dedicaçao ao tratamento da doença de Parkinson", disse Fox.

Michael J. Fox revelou que tinha a doença incurável à revista People, em dezembro de 1998. Mesmo assim, ele deu prosseguimento às suas atividades. O ator enfatizou que nao está deixando sua carreira de lado, apenas quer diminuir suas atividade.

J. Fox ficou famoso ao protagonizar a trilogia do filme "De Volta para o Futuro."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;