Cultura & Lazer Titulo
Filha de atriz ameaça entrar na Justiça contra escola de samba
Por Do Diário OnLine
06/03/2003 | 14:01
Compartilhar notícia


A filha da atriz Neusa Borges, Ondina, cobrou nesta quinta-feira a responsabilidade da Escola Unidos da Tijuca, pela queda de Neusa de um carro alegórico, durante os desfiles de terça-feira passada. A atriz quebrou a bacia em cinco partes e teve de ser submetida a uma cirurgia que a afastará das telas da TV por cerca de quatro meses.

“Quando a minha mãe sair do hospital, este caso será resolvido na Justiça ou não”, afirmou, em entrevista ao programa Mais Você, da Rede Globo.

A filha de Neusa reclamou ainda do tratamento dos dirigentes da escola. “Não quero que o presidente da escola mande apenas um representante, mas quero a presença do presidente”, declarou.

Segundo Ondina, o carro alegórico estava balançando muito antes do desfile. Teria ainda tido problemas para virar em uma curva.

Quadro estável — A atriz deixou nesta quinta-feira pela manhã a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital Copa D’Or, no Rio, e já está em um quarto. Segundo o médico João Mateus, o quadro da paciente é estável.

Segundo a assessoria do hospital, no entanto, Neusa sofreu com dores durante toda a noite.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;