Nacional Titulo
Dois ladroes morrem em tentativa de assalto
Do Diário do Grande ABC
27/10/1999 | 08:22
Compartilhar notícia


Dois homens entraram num ônibus que trafegava pela Avenida Itaquera por volta das 21h de terça-feira (26) e anunciaram um assalto. O motorista da linha 3407 - Parque Dom Pedro/Inácio Monteiro da Autoviaçao Vitória, viu uma viatura da Rota e fez sinais de luz para os policiais. Ao perceberem a proximidade dos policiais, os assaltantes saíram correndo do veículo, atirando contra a viatura número 91116 da Rota.

Após breve perseguiçao, assaltantes e policiais chegarem à rua Loureiro, onde houve nova troca de tiros. O Policial Militar Maurício dos Santos, 31 anos, levou um tiro de raspao no rosto. Os dois assaltantes foram baleados e morreram ao dar entrada no pronto-socorro Alexandre Zaio(Vila Nhocuné). O PM está internado no mesmo PS e passa bem.

Apenas um dos assaltantes foi identificado. Trata-se de Marlon de Brito Lambardi, 20 anos.

O caso foi registrado no 66º Distrito Policial.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;