Setecidades Titulo
Cerca de mil pessoas ficam ilhadas em S.Caetano
Por Do Diário do Grande ABC
13/01/2000 | 11:04
Compartilhar notícia


Cerca de mil pessoas continuavam ilhadas na estaçao de trem de Sao Caetano até as 7h desta quinta-feira. Elas ficaram presas na estaçao às 18h desta terça, quando os trens pararam de funcionar devido às fortes chuvas que atingiram a regiao.

De acordo com a polícia (Distrito Policial Central - Sao Caetano), é impossível acionar o PAESE porque a área ao redor da estaçao está alagada.

Três homens foram detidos depois de destruírem o escritório da chefia da estaçao. Eles foram levados para o DP central da cidade, mas seus nomes nao foram revelados.

Segundo a CPTM, os trens nao devem circular pela regiao nesta quinta-feira. Um passageiro que está na estaçao disse que um tiro foi disparado para o alto pela segurança da estaçao.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;