Esportes Titulo Aproveitamento
Com Pintado, Azulão só fica atrás de três times no Paulistão
Por João Victor Romoli
Especial para o Diário
02/03/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O técnico Pintado conseguiu em quatro jogos no comando do São Caetano pelo Paulistão tirar o time da lanterna e colocar em segundo lugar no Grupo B. Com isso, se o campeonato terminasse hoje, a equipe estaria classificada à próxima fase do Estadual e ainda ganharia vaga na Série D do Campeonato Brasileiro de 2019.

Dos dez pontos do clube na competição, sete foram sob o comando do treinador. Foram duas vitórias, um empate e uma derrota. Os números impressionam ainda mais em questão de aproveitamento. São 58,3% desde que Pintado assumiu a equipe. Com a presença dele, o Azulão só perde neste quesito para Palmeiras, com rendimento de 74,1%, Santos (63%), e Corinthians (59,3%).

O time, porém, ainda é o pior em termos de saldo de gols e derrotas. Foram cinco resultados negativos, somando -7 de saldo. Esses dois números se devem ao começo de campeonato, ainda no comando de Luís Carlos Martins.

Faltando três partidas para acabar a primeira fase, a equipe está a um ponto de distância do líder do grupo, São Paulo. Ponte Preta e Santo André, ficam abaixo do Azulão, com dez e oito pontos, respectivamente. O próximo desafio do São Caetano será na segunda-feira, às 20h30, contra o Palmeiras, no Allianz Parque. Depois, ainda enfrentará Botafogo e Bragantino. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;