Política Titulo
PT deve ir à Promotoria questionar Tortorello
Por Alexssander Soares
Da Redaçao
09/10/1999 | 00:24
Compartilhar notícia


  O vereador oposicionista Hamilton Lacerda (PT), de Sao Caetano, disse que vai apresentar uma notificaçao ao Ministério Público da cidade contra o prefeito Luiz Tortorello. Segundo Lacerda, o prefeito pode estar descumprindo determinaçao judicial que proíbe a inclusao do seu nome e imagem em propaganda oficial do município.

Lacerda pedirá providências ao promotor Luís Marcelo Bassi, Curador dos Direitos Constitucionais do Cidadao de Sao Caetano, a respeito da apresentaçao em praça pública de quatro ambulâncias adquiridas pela administraçao na última quinta-feira. No local, estava afixada uma faixa com os dizeres: "Tortorello melhora a saúde".

O petista também formulou um requerimento de informaçoes questionando os procedimentos legais para a aquisiçao das ambulâncias e quais os motivos de os veículos possuírem identificaçao do Instituto de Previdência e Assistência do Servidor Público, uma autarquia municipal.

A Prefeitura de Sao Caetano nao quis comentar nesta sexta o assunto.

Uma liminar do juiz José Carlos Camargo, da 2ªVara Cível de Sao Caetano, concedida em abril, proibiu o prefeito de incluir sua imagem e nome em qualquer propaganda oficial do município, implicando uma multa de R$ 20 mil para cada ato de publicidade e divulgaçao em que foram verificados a promoçao de Tortorello.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;