Cultura & Lazer Titulo
Astrologia e Literatura em um único site
Christiane Fenyö
28/03/1999 | 12:00
Compartilhar notícia


Se você gosta de literatura ou astrologia, prepare-se para adicionar mais um endereço ao seu bookmark. Pode parecer estranho um único site abordar dois assuntos tao distintos, mas é exatamente isto que faz o Pátio.

Os interessados em astrologia devem ir direto para @stro, onde está uma descriçao completa de cada signo, com informaçoes sobre seus mitos, características, personalidade e o relacionamento com outros signos. Esta sessao ainda ensina como interpretar um mapa astral, dá dicas de livros e revistas sobre astrologia e oferece links para outros sites relacionados ao assunto.

Já quem gosta de literatura, pode começar a navegaçao pelo égoïsme. Lá estao poesias de autores famosos, como Cecília Meireles, Alvares Azevedo e Fernando Pessoa, contos, sugestoes de livros, informaçoes sobre concursos de literatura e dicas de sites sobre o assunto.

Outra sessao para quem gosta de ler é a Crônica do Dia. A cada dia é publicada uma crônica nova sobre os mais variados assuntos. Quem quiser também pode conferir o arquivo, com todos os textos publicados desde 1998.

Há ainda a Sila batonica, uma revista de variedades com textos, poemas, contos e piadas, que pode ser lida no site ou recebida gratuitamente via e-mail.

Já na sessao 5inco, o internauta pode responder a cinco perguntas que foram feitas para várias personalidades. Entre os que responderam ao questionário estao Gilberto Gil e Rita Lee.

Mas se você gosta de passar as noites navegando sem rumo na Internet, basta apontar seu mouse para Insônia, onde estao dicas de vários sites interessantes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;