Setecidades Titulo Santo André
Show de reggae reúne 4.000 pessoas no feriado

Evento realizado ontem contou com a participação de bandas como Mato Seco e Nazireu Rupestre

Daniel Macário
Do Diário do Grande ABC
03/11/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


 Nada de energias negativas, tampouco luto. Para cerca de 4.000 pessoas, o feriado de Finados – comemorado ontem – foi um dia para prestigiar a cultura reggae. Realizado no Parque da Juventude Ana Brandão, no Jardim Ipanema, o projeto Santo André de Múltiplos Tons reuniu ontem jovens e adultos em busca de um único objetivo: celebrar a vida.

Ao som de bandas do cenário nacional como Mato Seco, Ras Mocambo, Nazireu Rupestre e Royal Reggae Band, com participações de Dada Yute e Solano Jacob. moradores da região lotaram o parque em busca de lazer.

Food-truck, futebol e pequenas competições com pipa e skate foram apenas algumas das opções encontradas por quem foi até o local.

“É desse tipo de investimento que a população precisa. Lazer nos parques com show, comida e variedade. Precisamos dar alegria para o povo”, disse a dona de casa Lucinda Moraes de Souza, 48 anos.

Acompanhado de amigos, o estudante Matheus Lins, 17, afirmou ter aproveitado cada espaço do evento. “A gente precisa recompor as energias na véspera do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio)”.

Teve lazer até para quem nem estava ali somente pelo show. “Sempre venho andar de skate, mas é bom ter uma música de fundo”, destacou o jovem Guilherme Martins, 19.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;