Nacional Titulo
Andinho participa de audiência em Campinas
Por Do Diário OnLine
07/03/2003 | 11:22
Compartilhar notícia


O seqüestrador Wanderson Nilton de Paula Lima, o Andinho, participou nessa quinta-feira de uma audiência no fórum de Campinas, que fica a 95 km de São Paulo, para ouvir os depoimentos de testemunhas de dois processos em que ele é acusado pelo Ministério Público Estadual.

Em um dos processos, ele á acusado de falsidade ideológica e de tentar encobrir ações criminosas de dois policiais da Deas ((Delegacia Especializada Anti-Sequestro) de Campinas em 2001. Na ocasião, ele deu uma entrevista à emissora EPTV acusando todos os policiais da Deas de envolvimento com ações de seqüestro, mas negou a relação do investigador Eudes Trevisan, e do policial do 4º Distrito Policial Rogério Salum Diniz com sua quadrilha.

Os dois policiais estão detidos no presídio especial da Polícia Civil desde o final de 2001, acusados de envolvimento com Andinho. Eles negam as acusações, alegando que a aproximação a Andinho se deu para que ganhassem sua confiança para depois prendê-lo.

Nessa quinta, o seqüestrador também acompanhou depoimento de testemunhas no caso do seqüestro de duas mulheres, também em 2001, atribuído a sua quadrilha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;