Nacional Titulo
Bandidos roubam transportadora e fazem reféns em Guarulhos
Do Diário OnLine
02/03/2002 | 13:13
Compartilhar notícia


Pelo menos 15 assaltantes armados de pistolas e revólveres invadiram a Transportadora Binotto, no Jardim Cumbica, em Guarulhos, na noite desta sexta-feira, e fizeram alguns dos 20 funcionários reféns.

Os empregados da transportadora foram obrigados a esvaziar três caminhões carregados com papel higiênico e recarregá-los com fraudas e absorventes. A maior parte dos funcionários ficou no interior de um caminhão-baú, assistindo à ação da quadrilha, que durou até as 2h.

Um funcinário conseguiu sair da vista dos bandidos e ligou para polícia. No entanto, como os assaltantes possuíam um rádio comunicador operando na freqüência da Polícia Militar, eles fugiram com três caminhões ao ouvir a movimentação dos policiais.

O caso foi registrado no 1º DP de Guarulhos. O valor da carga roubada ainda não foi divulgado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;