Setecidades Titulo
PM prende acusado por assassinato em Sto André
Simão Zygband
Do Diário do Grande ABC
02/10/2007 | 07:27
Compartilhar notícia


A Força Tática do 41º BPMM de Santo André capturou na noite desta segunda-feira, durante diligência pelas ruas do bairro Jardim Santo André, o foragido Ricardo Moreira, de 25 anos, vulgo “Sonequinha”.

Ele é considerado um dos marginais mais procurados do Grande ABC. Em novembro de 2006, juntamente com seu comparsa Davi Santos Vieira, foi acusado pelo duplo homicídio ocorrido na frente de um salão de forró.

Na oportunidade foram friamente assassinados Reinilson Pereira da Silva e Lucimara da Silva Reis. Ele levou um tiro na cabeça e ela um disparo na nuca. Lucimara teria desmanchado um namoro com Davi, amigo de “Sonequinha”. Este teria sido o motivo da vingança.

No momento da prisão, “Sonequinha” não portava armas e estava em companhia de sua esposa, Leonice dos Santos.

Ambos foram abordados pelos policiais da Força Tática na rua Toledana, no Jardim Santo André, quando deixavam a casa de um parente. Na ocasião, “Sonequinha” apresentou uma carteira de benefícios constando um alvará de soltura da penitenciária de Marília, no interior paulista, onde cumpriu pena por dois anos por roubo.

No 1° Distrito Policial de Santo André, onde foi apresentado ao delegado Roberto Von Hayden, apurou-se que “Sonequinha” é considerado foragido da Justiça por homicídio.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;