Esportes Titulo
Desafio prepara seleção para torneio em Cuba
Do Diário do Grande ABC
24/03/2001 | 00:34
Compartilhar notícia


Treino com clima de decisão. A Seleção Olímpica Brasileira de Boxe fez uma série de lutas que serviram de treinamento com as equipes de São Caetano e Santo André, ontem à tarde, na academia do estádio Bruno Daniel. O coordenador técnico da seleção, Otílio Olivé Toledo, disse que está preparando os seus atletas para disputar dois torneios em Cuba, em abril. “Aqui no Grande ABC estão os melhores boxeadores de São Paulo. Essas lutas servem de preparação tanto para nós quanto para eles”, falou o coordenador.

Para o diretor técnico de Santo André, João Carlos Soares, esse treinamento ajuda a elevar o nível dos boxeadores. “Essa iniciativa dos desafios é válida.”

O clima de tensão foi tão grande que os ânimos se exaltaram e as atividades foram encerradas antes do previsto. Segundo o coordenador de São Caetano, Servilio de Oliveira, houve muito provocação e bate-boca. “Nossos boxeadores demonstraram dentro do ringue que são os melhores”, falou Oliveira.

O pugilista profissional de São Caetano, Valdemir Pereira, o Sertão, também participou de um combate. “Para mim é como fosse uma luta de título. A minha vontade é a mesma”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;