Internacional Titulo
Chanceler alemão Gerhard Schroeder chega ao Paquistão
Da AFP
10/10/2004 | 10:53
Compartilhar notícia


O chanceler alemão Gerhard Schroeder chegou neste domingo a Islamabad para uma breve visita ao Paquistão antes de viajar ao vizinho Afeganistão.

Schroeder chegou ao meio-dia (hora local) à capital paquistanesa, onde se reunirá com o presidente Pervez Musharraf e com o premiê Shaukat Aziz.

O chefe de governo alemão também se encontrará com vários altos funcionários paquistaneses e participará de um colóquio econômico em Islamabad.

O chanceler, que chegou procedente da Índia e do Vietnã, deverá viajar ao Afeganistão na segunda-feira, dois dias depois das históricas eleições presidenciais de sábado, celebradas três anos depois da queda do regime fundamentalista Talibã.

Com mais de dois mil soldados, a Alemanha detém o maior contingente da ISAF (Força Internacional de Assistência para a Segurança), que sob o comando da Otan (Organização do Tratado do Atlântico Norte) tem a missão de garantir a segurança na região de Cabul e em certas regiões do norte do Afeganistão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;